LOUVOR NO NATAL

Resultado de imagem para DEUS NO NATAL COM GIFS"
Publicação de Nº85

Abro-me em Prece neste Natal,
quando com Deus eu converso
a noite e o dia.

Meus pensamentos
abraçam a madrugada
quando reconheço-Te
na minha vida,
e em meu sorriso 
amanheces ao louvar
as Tuas criações:
o Céu com toda sua grandiosidade ,
o Sol aquecedor e glorioso,
a brisa e o vento, ainda que paradoxais.

Minha alma feliz
se desprende
da vida corpórea
e saúdo o Pai Celestial
pelo Dom da Vida, 
por um coração que bate,
por um  constante respirar,
por um aspirar sempre
e por cada vez mais amar.

                                                                                                 Aut.: Sônia Lúcia


    Resultado de imagem para louvor no natal com gifs
 


     

A autora todos os direitos.
      Imagens do Google.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"AMIZADE"

"FAVOR DIVINO"

"AMOR IMUTÁVEL"