ALMA GÊMEA - música espírita / Roberto Moreira / Dá um Joinha


Publicação de Nº 46

"Alma gêmea de minha alma
Flor de luz da minha vida
Sublime estrela caída
Das belezas da amplidão .
Quando eu errava no mundo
Triste e só, no meu caminho ,
Chegaste, devagarinho ,
E me encheste o coração.
Vinhas nas bênção dos Deuses
Da divina claridade ,
Tecer-me a felicidade
Em sorrisos de esplendor !
És meu tesouro infinito .
Juro-te eterna aliança
Porque sou tua esperança ,
Como és todo o meu amor !
Alma gêmea de minha alma
Se eu te perder algum dia...
Serei a escura agonia ,
Da saudade nos teus véus...
Se um dia me abandonares
Luz terna dos meus amores,
Hei de esperar-te entre as flores
Na claridade dos céus .
.................................................."
                                Emmanuel

Meu Comentário:
Linda música! Comovente ao extremo! Que penetra em todo o meu ser romântico e sensível, como uma Luz Divina inebriante, que embala a Alma proporcionando Paz e Serenidade.
Penso que feliz da pessoa que assim é amada!! Transcendendo os prazeres do mundo da matéria invade-nos por inteira!...
Este é o amor verdadeiro, completo, descrito por Emmanuel  (psicografado por nosso queridíssimo médium Francisco C. Xavier), que há mais de 2000 anos, esteve encarnado como o poderoso Senador Publio Lentulos e assim, ofereceu à sua amada esposa: Lívia Lentulos - o grande amor de sua vida (dizem que, até hoje? ).  Na obra "Há 2000 Anos". (Sônia Lúcia)
                         PESQUISA
  *  Almas Gêmeas na visão espírita.
Enviado em 12 de setembro de 2017 | Publicado por TV Mundo Maior

As almas afins se engrandecem constantemente repartindo as suas alegrias e os seus dons com a Humanidade inteira, não existindo limitações para o amor, embora seja ele também a luz divina a expressar-se em graus diferentes nas variadas esferas da vida.” Emmanuel

Amor, o princípio e a finalidade de nossa existência. Aprender amar. E aprender sobre essa energia fascinante que é o amor. Mas é certo nós ser humanas esperar o amor de alguém? Esperar a alma gêmea?
O espiritismo nos explica que almas gêmeas não existem no sentido de seres que se completam, pois temos uma individualidade capaz de estar inteiramente completa e plena despertando assim o amor dentro de si. No Livro dos Espíritos a resposta da questão 299 confirma essa ideia:
“Se um espírito fosse a metade de outro, separados os dois, estariam ambos incompletos.”  

Veja mais: tvmundomaior.com.br     
      Publicação e postagem por Sônia Lúcia
 que por ocasião desta, vem agradecer a todos que me possibilitaram este bonito trabalho, e particularmente ao youtube com essa linda canção que inebria a todos os que a escutam com o coração. 
                            MUITO OBRIGADA!                  
                            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"AMIZADE"

"FAVOR DIVINO"

"AMOR IMUTÁVEL"