UM HUMILDE, CARIDOSO E ILUMINADO CAMINHANTE

                  Imagem relacionada
                                     Postagem de Nº 06
 "Aquele caminhante que, por um longo tempo, não se dava um momento de descanso estava absorto em seus pensamentos. Tinha seus pés doloridos, suas mãos calejadas e seu olhar perdido no horizonte, mas seu coração sempre estava ajoelhado a Deus.
   Pensava ele sobre como foi proveitosa sua vida, trabalhando para o próximo, o que sempre foi seu principal motivo. Havia feito muitos irmãos felizes, ajudado seu semelhante e agora escolheu esse momento para o descanso, contemplando a chegada da noite. Refletindo sobre toda a sua vida, aquele caminhante olhou o sol que se punha no horizonte e concluiu:
   O sol dá luz à vida, trabalha incessantemente para que ela floresça. Deverei ser assim como ele, não descansarei um segundo. Minha vida é um nada em comparação à luz do sol, que sempre existiu e continuará brilhando.
   Aquele homem, servidor de seus irmãos, servia-se da graça de Deus naquela hora, recebendo a vida".

  "Os homens se esquecem que poderão iluminar o caminho de seu irmão se souberem ter sua própria luz acesa, mas, para isso, o trabalho é importante. Sejam todos uma fonte de vida, pois iluminando seu caminho, estarão clareando o do seu próximo".


 Fonte:"Coleção Caminhos Espirituais"-vol.II 
Mensagens psicografadas pela médium: Maria Margarida Liguori  pelo  Espírito Paulo

Postado por:  Sônia Lúcia

Ilustraçao: Google


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"AMIZADE"

"FAVOR DIVINO"

"AMOR IMUTÁVEL"